Como funciona

A base da Mi Amore® é resultante de uma pesquisa psicológica e pessoal que envolve critérios de ambos os candidatos como por exemplo:

♥ Compatibilidade Física

♥ Compatibilidade Sexual

♥ Compatibilidade Psicológica

♥ Compatibilidade Económica e Social

Etapas do Processo:

I. A Consulta – Abertura de Processo

Na Consulta será realizada uma análise ao perfil do cliente assim como uma análise ao perfil do Par-Ideal. Para os clientes não residentes no distrito de Leiria, esta consulta é efetuada através do preenchimento de um questionário enviado por e-mail ou correio.

II. Cruzamento de perfil

Esta etapa é um procedimento interno que consiste em avaliar detalhadamente o perfil do cliente cruzando-o com o perfil do par ideal.

III. A Aprovação

Após a análise de perfil e respectivo cruzamento de perfil, ambos os clientes terão que informar a agência se aceitam conhecer a pessoa que a Mi Amore® selecionou.

IV. Marcação do encontro

Para os clientes residentes no distrito de Leiria, a apresentação decorre normalmente nas nossas instalações e na presença de uma consultora. A consultora estará presente apenas no início da apresentação para que possam conversar frente-a-frente até cerca de 1 hora e posteriormente saírem juntos ou não, dependendo das suas vontades.

Para os clientes não residentes no distrito de Leiria, será efetuada a troca de números de telefone com o mútuo consentimento para que possam começar a dialogar. Quando decidem marcar o encontro, terão sempre que avisar a Mi Amore® do dia, hora e local escolhido.

Após a Apresentação, se as duas partes decidirem continuar a encontrar-se de forma a se conhecerem melhor, as apresentações seguintes serão “bloqueadas”, ou seja, não se realizarão.

Se as duas pessoas apresentadas decidirem conhecer-se melhor e após algum tempo (máximo 6 meses) chegarem à conclusão que não são o “Par-­Ideal” um do outro, devem comunicar a Mi Amore® para que uma nova apresentação seja marcada.

Mi Amore - Agência Matrimonial, Terapia de Família, Terapia de Casal & Surpresas Românticas 910 023 783   |   932 525 105   |   969 352 765   |   244 825 743
Portugal Continental, Ilhas, Emigrantes e Países Palop   |   geral@miamore.com.pt
2011 - 2018 © Mi Amore   |   Todos os direitos reservados
Aveiro . Beja . Braga . Bragança . Castelo Branco . Coimbra . Évora . Faro . Guarda . Ilha da Madeira . Ilha dos Açores . Leiria . Lisboa . Porto . Portalegre . Santarém . Setúbal . Viana do Castelo . Vila Real . Viseu
Em caso de Litigio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumidor:

Neste âmbito, a Mi Amore disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, que o ajudará a resolver o litígio em questão. Se ficou insatisfeito com a prestação de um serviço ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, poderá aceder ao Portal do consumidor.

Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente das presentes Condições Gerais de Prestação de serviços será submetido ao tribunal português competente.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Inscrição
Online