Sem categoria

Clipping – Imprensa

transferir

‘Mi Amore’ celebra aniversário junto de clientes e amigos

Edição de: 

Quinta, Junho 6, 2013

 

A “Mi Amore – Agência Matrimonial & Eventos” completou , no passado sábado, o seu primeiro aniversário junto de clientes e amigos.

 

Para assinalar a data, a empresa organizou um cocktail, onde apresentou um vídeoclip promocional especialmente criado para a “Mi Amore” e onde não faltou animação, com música ambiente e distribuição de brindes pelos presentes. Como se celebrava também o Dia da Criança, a agêencia matrimonial distribuiu também balões em forma de coração, numa iniciativa que decorreu nas suas instalações no edificio Arcadas D. João III, Leiria.

 

Com apenas um ano de actividade, a agência matrimonial conseguiu unir mais de 50 casais, revelou Susana Teixeira, responsável pelo projecto.

 

A funcionar inicialmente como agência matrimonial, a “Mi Amore” tem vindo a alargar o seu leque de serviços de organização de eventos e jantares romãnticos, de terapia para casais, de consultoria de imagem e de publicidade e marketing.

CIMG5931                 CIMG5924

Aniversário teve direito a distribuição de brindes                Amigos e Clientes juntaram-se para festejar

 

DSC00511                CIMG5909

Susana Teixeira (à esq.) faz um balanço positivo            Agência completou um ano no Sábado

 

 

 

Comentários

Mi Amore - Agência Matrimonial, Terapia de Família, Terapia de Casal & Surpresas Românticas 910 023 783   |   932 525 105   |   969 352 765   |   244 825 743
Portugal Continental, Ilhas, Emigrantes e Países Palop   |   geral@miamore.com.pt
2011 - 2019 © Mi Amore   |   Todos os direitos reservados
Aveiro . Beja . Braga . Bragança . Castelo Branco . Coimbra . Évora . Faro . Guarda . Ilha da Madeira . Ilha dos Açores . Leiria . Lisboa . Porto . Portalegre . Santarém . Setúbal . Viana do Castelo . Vila Real . Viseu
Em caso de Litigio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumidor:

Neste âmbito, a Mi Amore disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, que o ajudará a resolver o litígio em questão. Se ficou insatisfeito com a prestação de um serviço ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, poderá aceder ao Portal do consumidor.

Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente das presentes Condições Gerais de Prestação de serviços será submetido ao tribunal português competente.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Inscrição
Online
WhatsApp chat