Sem categoria

Clipping – Imprensa

jl

 

Revista Leiria Global – Caderno Jovens Empresários

Susana Teixeira é responsável da empresa Mi Amore e refere que o negócio não podia estar a correr melhor e perspectiva abrir agência noutras cidades

Um ano ao serviço do amor

 

Mi amore

 

Mi Amore

 

 

Do primeiro encontro ao dia do casamento

A Mi Amore ainda não teve o prazer de assistir ao casamento de nenhum dos casais que uniu, até porque existe há apenas um ano, mas esta agência engloba no seu leque de serviços tudo o que necessário para realizar a cerimónia. Dos convites aos brindes para os convidados, da escolha e decoração da quinta ao bolo dos noivos, passando pelo porta alianças, ou mesmo a despedida de solteira, onde tudo é pensado à luz de um tema e personalizado para aquele dia tão especial. E porque nesse dia a noiva é rainha, a Mi Amore também trata também do vestido de noiva. Novo ou usado, para todos os preços, além dos acessórios, sapatos, cabeleireiro, maquilhagem e mesmo a lingerie. Para já este serviço está ainda muito vocacionados para a noiva mas a Mi Amore espera em breve poder servir também os futuros maridos.

Paula Lagoa                                                                                                                                                                           

lagoa.jornaldeleiria@gmail.com

Há um ano atrás Susana Teixeira passava por uma situação comum a muitos jovens na casa dos 30. Desempregada e sem perspectivas teve a coragem de lançar-se no mundo dos negócios, numa área que desconhecia por completo mas que há muito lhe suscitava o interesse. Unir pessoas, encontrar caras metades, proporcionar encontros, fazer as pessoas felizes.

Abriu a Mi Amore, uma agência matrimonial que ajuda pessoas solitárias a redescobrir o amor e está feliz por ter concretizado um sonho e por ajudar os outros a concretizar o seu. Com um ano de actividade Susana Teixeira já recebeu mais de uma centena de pessoas e uniu cerca de 50 casais, pelo que “o negócio não podia estar a correr melhor”, perspectivando abrir agências noutras cidades do País.

O processo é simples mas tem etapas muito rigorosas. Primeiro é preciso conhecer o cliente, a sua personalidade, os seus gostos e preferências, trabalho feito com o acompanhamento de uma psicóloga. Depois a pessoa tem acesso a informação seleccionada pela Mi Amore sobre outros clientes inscritos e com interesses comuns. Por fim, havendo interesse por algum dos candidatos é promovido o encontro de apresentação e espera-se que sejam felizes para sempre. São várias as razões que levam as pessoas a recorrer a Agência explica Susana Teixeira. O método parece resultar, pois muitos casais unidos pela Mi Amore vão dando notícias sobre o desenvolvimento da relação o que Susana Teixeira diz ser “muito gratificante”.

 

BI Susana Teixeira

 

Idade: 33 anos

Família: casada e um filho

Formação: marketing, administração e contabilidade.

Percurso profissional: secretária administrativa na área farmacêutica, fundadora e gerente da agência matrimonial Mi Amore

Hobbies: andar de patins, praia, passar tempo com a família, artes

Lema: A vida só é vida quando vivida e envolvida com alguém que se ama

Comentários

Mi Amore - Agência Matrimonial, Terapia de Família, Terapia de Casal & Surpresas Românticas 910 023 783   |   932 525 105   |   969 352 765   |   244 825 743
Portugal Continental, Ilhas, Emigrantes e Países Palop   |   geral@miamore.com.pt
2011 - 2019 © Mi Amore   |   Todos os direitos reservados
Aveiro . Beja . Braga . Bragança . Castelo Branco . Coimbra . Évora . Faro . Guarda . Ilha da Madeira . Ilha dos Açores . Leiria . Lisboa . Porto . Portalegre . Santarém . Setúbal . Viana do Castelo . Vila Real . Viseu
Em caso de Litigio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumidor:

Neste âmbito, a Mi Amore disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, que o ajudará a resolver o litígio em questão. Se ficou insatisfeito com a prestação de um serviço ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, poderá aceder ao Portal do consumidor.

Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente das presentes Condições Gerais de Prestação de serviços será submetido ao tribunal português competente.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Inscrição
Online
WhatsApp chat