Sem categoria

Clipping – Imprensa

 transferir

‘Mi Amore’: há um ano a unir leirienses

Agência matrimonial comemora, este sábado, um ano de actividade. Empresa de Leiria já uniu mais de 50 casais e tem vindo a alargar o leque de serviços

Edição de: 

Sexta, Maio 31, 2013

agencia_matrimonial

AGÊNCIA cria perfis dos clientes para encontrar um par compatível

 

A agência matrimonial ‘Mi Amore’, em Leiria, já conseguiu unir mais de 50 casais, contando apenas com um ano de actividade. A empresa, situada nas Arcadas D. João III, na Avenida Cidade do Maringá, celebra este sábado o seu primeiro aniversário, num percurso que Susana Teixeira considera de sucesso.
“Não poderia ser mais gratificante saber que já unimos mais de 50 casais em Leiria. Conseguimos marcar a diferença e é bom passar na rua e encontrar os nossos clientes felizes”, revelou a responsável que decidiu apostar neste projecto profissional após ter ficado desempregada.

 

“Decidi abrir a agência porque estava desempregada e acabei por recorrer à Segurança Social que me ajudou a abrir o meu próprio negócio. Na altura estava divorciada, passei por situações complicadas e começei a questionar o porque é que era tão complicado encontrar alguem compativel”, comentou ao Diário de Leiria a responsável.

 

Natural do concelho da Marinha grande, Susana Teixeira tem agora como missão unir as caras-metades porventura desencontradas, recorrendo para isso ao cruzamento dos perfis dos seus clientes. “Aqui só aceitamos pessoas maiores de idade, descomprometidos e á procura de uma relação séria. Numa promeira fase fazemos a consulta com o cliente para o conhecer e saber o que está a procura, para depois fazermos o cruzamento dos perfis, de forma a encontrarmos uma pessoa compátivel. Posteriormente, encarregamo-nos da apresentação que decorre no nosso espaço”, contou Susana Teixeira.

 

A partir das caracteristicas, hábitos e preferências dos clientes, a agência matrimonial parte à procura do par ideal, nim processo totalmente confidencial. De acordo com a gerente, recorrem aquele tipo de serviços pessoas das mais diversas faixas etárias e pelos mais diversos motivos. “Algumas pessoas apanham decepções no decurso do casamento e consideram mais fácil colocar a sua infelicidade nas nossas mãos (…). Depois temos as pessoas cuja vida se limita a casa-trabalho e trabalho-casa, que não têm muitos amigos, e recorrem à nossa agência (…) O nosso casal mais novo tem cerca de 20 anos e a pessoa com mais idade 83 anos. Era viúvo, mas ainda pretendia casar. Temos de tudo um pouco “, afirmou.

 

A funcionar inicialmente como agência matrimonial, a mi amore” tem vindo a alargar o seu leque de serviços, disponibilizando actualmente serviços de organização de eventos e jantares romãnticos, de terapia para casais, de consultoria de imagem e de publicidade e marketing.

 

Para assinalar o primeiro aniversário da empresa, irá realizar-se um cocktail, amanhã, pelas 15h00, nas instalações da Agência. “No sábado, vamos ter as portas abertas, música ambiente e a apresentação de um vídeoclip promocional. Vamos estar a distribuir brindes e como é o Dia da Criança, vamos ter balões em forma de coração. Vamos ter um ambiente colorido”, contou Susana Teixeira.

 

O espaço funciona de terça-feira a sábado, das 10h00 ás 19h00.

 

Comentários

Mi Amore - Agência Matrimonial, Terapia de Família, Terapia de Casal & Surpresas Românticas 910 023 783   |   932 525 105   |   969 352 765   |   244 825 743
Portugal Continental, Ilhas, Emigrantes e Países Palop   |   geral@miamore.com.pt
2011 - 2019 © Mi Amore   |   Todos os direitos reservados
Aveiro . Beja . Braga . Bragança . Castelo Branco . Coimbra . Évora . Faro . Guarda . Ilha da Madeira . Ilha dos Açores . Leiria . Lisboa . Porto . Portalegre . Santarém . Setúbal . Viana do Castelo . Vila Real . Viseu
Em caso de Litigio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumidor:

Neste âmbito, a Mi Amore disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, que o ajudará a resolver o litígio em questão. Se ficou insatisfeito com a prestação de um serviço ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, poderá aceder ao Portal do consumidor.

Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente das presentes Condições Gerais de Prestação de serviços será submetido ao tribunal português competente.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Inscrição
Online
WhatsApp chat