Histórias

Carlos & Élia

Carlos & Élia conheceram-se na Mi Amore. Élia, depois da última relação amorosa em que sofreu bastante, sonhava conhecer alguém verdadeiramente compatível consigo e encontrar novamente a felicidade. Aconselhada pelo filho adolescente,  resolveu inscrever-se ma Mi Amore. Por sua vez, Carlos, tinha deixado de acreditar no amor, mas quando viu um flyer decidiu contactar a Agência.
Carlos e Élia optaram por se conhecer através de uma troca de contactos e foi amor à primeira vista. Neste momento já vivem juntos e não podiam estar mais felizes.
Élia conta: “Fomos mesmo feitos um para o outro.”Já Carlos, muito emocionado, deixa uma recado especial: “Para quem se encontra sozinho e tem o sonho de ser feliz, só posso recomendar que ganhe coragem de tomar as rédeas da sua felicidade! Procure os maiores especialistas em relações sérias, seguras e duradouras”

Mi Amore - Agência Matrimonial, Terapia de Família, Terapia de Casal & Surpresas Românticas 910 023 783   |   932 525 105   |   969 352 765   |   244 825 743
Portugal Continental, Ilhas, Emigrantes e Países Palop   |   geral@miamore.com.pt
2011 - 2018 © Mi Amore   |   Todos os direitos reservados
Aveiro . Beja . Braga . Bragança . Castelo Branco . Coimbra . Évora . Faro . Guarda . Ilha da Madeira . Ilha dos Açores . Leiria . Lisboa . Porto . Portalegre . Santarém . Setúbal . Viana do Castelo . Vila Real . Viseu
Em caso de Litigio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumidor:

Neste âmbito, a Mi Amore disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, que o ajudará a resolver o litígio em questão. Se ficou insatisfeito com a prestação de um serviço ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, poderá aceder ao Portal do consumidor.

Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente das presentes Condições Gerais de Prestação de serviços será submetido ao tribunal português competente.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Inscrição
Online