Terapia de Casal

A Psicoterapia de Casal é importante para todos os casais que, pelos mais diversos motivos, estão a atravessar um período de crise e sentem o desejo de lutar pela continuação da relação. É fundamental para que ambos os elementos do casal reconheçam a necessidade de efetuarem mudanças na relação e estejam disponíveis para o fazer.

São cada vez mais os casais que procuram este tipo de terapia para resolverem problemas matrimoniais e até, talvez, para fugir às já elevadas estatísticas nacionais no que diz respeito à taxa de divórcios.

Na primeira sessão, serão identificados os problemas do casal e a sua origem, caso se verifique que a terapia de casal não possa ser viável será proposto o método de tratamento mais adequado à situação do casal.

Importância da Terapia

A Terapia de Casal pode ajudá-lo sempre que:

♥ Existam dificuldades de comunicação entre o casal.
♥ Um dos parceiros foi infiel e o casal tem problemas em lidar com a situação
♥ Existam conflitos motivados por ciúme
♥ Exista desgaste na relação
♥ Quando a vida sexual é frustrante para um parceiro ou ambos.
♥ Passe a existir distanciamento na relação.
♥ Se a sua relação não está bem deve procurar ajuda o mais rapidamente possível, e não deixar evoluir os problemas! Lembre-se: por vezes a evolução dos problemas leva à destruição da relação e à sua rutura a qual acaba por não poder ser revertida.

 

Mi Amore - Agência Matrimonial, Terapia de Família, Terapia de Casal & Surpresas Românticas 910 023 783   |   932 525 105   |   969 352 765   |   244 825 743
Portugal Continental, Ilhas, Emigrantes e Países Palop   |   geral@miamore.com.pt
2011 - 2018 © Mi Amore   |   Todos os direitos reservados
Aveiro . Beja . Braga . Bragança . Castelo Branco . Coimbra . Évora . Faro . Guarda . Ilha da Madeira . Ilha dos Açores . Leiria . Lisboa . Porto . Portalegre . Santarém . Setúbal . Viana do Castelo . Vila Real . Viseu
Em caso de Litigio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumidor:

Neste âmbito, a Mi Amore disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, que o ajudará a resolver o litígio em questão. Se ficou insatisfeito com a prestação de um serviço ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, poderá aceder ao Portal do consumidor.

Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente das presentes Condições Gerais de Prestação de serviços será submetido ao tribunal português competente.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Inscrição
Online