Terapia

A terapia de família existe para ajudar os membros da família a interagirem melhor uns com os outros e a resolverem os conflitos existentes. A procura deste tipo de terapia pode dar-se por diversas razões, tais como:

♥ A entrada dos filhos na adolescência;
♥ Problema com a entrada para a escola;
♥ O nascimento de um irmão
♥ Crise familiar (muitas vezes relacionada com separação dos pais)
♥ Experiências de perda e luto, etc.

A duração da terapia situa-se entre os 2 e os 6 meses, dependendo de cada caso. Os elementos da família serão atendidos individualmente e em conjunto, de forma a que se possa encontrar uma solução para que a terapia dê resultado.

Na terapia de família o importante é o núcleo familiar, e o tipo de relacionamento existente entre cada membro da família. Esta terapia pode ajudar as pessoas a comunicarem e a relacionarem-se melhor entre si.

Mi Amore - Agência Matrimonial, Terapia de Família, Terapia de Casal & Surpresas Românticas 910 023 783   |   932 525 105   |   969 352 765   |   244 825 743
Portugal Continental, Ilhas, Emigrantes e Países Palop   |   geral@miamore.com.pt
2011 - 2018 © Mi Amore   |   Todos os direitos reservados
Aveiro . Beja . Braga . Bragança . Castelo Branco . Coimbra . Évora . Faro . Guarda . Ilha da Madeira . Ilha dos Açores . Leiria . Lisboa . Porto . Portalegre . Santarém . Setúbal . Viana do Castelo . Vila Real . Viseu
Em caso de Litigio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumidor:

Neste âmbito, a Mi Amore disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, que o ajudará a resolver o litígio em questão. Se ficou insatisfeito com a prestação de um serviço ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, poderá aceder ao Portal do consumidor.

Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente das presentes Condições Gerais de Prestação de serviços será submetido ao tribunal português competente.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Inscrição
Online